Mensagem de Aniversário para Vovó em Vídeo e Texto

Mensagem de Aniversário para Vovó

Mensagem de Aniversário para Vovó em Vídeo e Texto

Quanta poesia há em seu viver querida vovó, quanta riqueza ha nos caminhos
que você já trilhou, quanto orgulho ha em meu coração.
Olhar para você, e ver em seus olhos um cansaço alegre,
fruto de quem já desfrutou do melhore que a vida podia e pode oferecer.
Essa mensagem querida vovó, sai do coração de um neto(a), que te observa
dia e noite, procurando imitar seus melhores e maiores exemplos.
E para mim, a tua vida por completo é um exemplo a ser seguido.
Tenho certeza de que Deus te concedeu tantos anos de vida
para que nós também fossemos melhores por meio dos seus exemplos.
A poesia de sua vida, esta na simplicidade, no seu jeito simples
de ver a vida querida vovó.
Não ha contradições, não há manchas, só verdade.
Desejo-te do fundo do meu coração querida vovó que este dia não
represente enfado, cansaço, mas um dia de alegria.
Dia de sorriso no ar e de muito amor, e de netos cercando seu coração.
Que o amor de Deus vovó, seja a prova irrefutável de que viver
vale a pena e hoje é o dia da minha segunda mãe.
A mulher que desde o meu nascimento, já enchia de poesia o meu coração.
Louvado seja Deus por sua vida.
Feliz Aniversário, querida vovó.

Compartilhe com quem você ama!!!
Mensagem de Aniversário para Vovó em Vídeo e Texto Mensagem de Aniversário para Vovó em Vídeo e Texto Reviewed by Fernando on 4/25/2017 08:52:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO