Mensagem de Aniversário para Vovó

Mensagem de aniversário para vovó
Vovó querida essa mensagem é para te dizer o quanto você é especial para Deus e para nós que estamos à sua volta queremos desejar que Ao abrir as janelas do seu quarto os raios de sol possam penetrar em cada cantinho do seu lar que você seja iluminada.

Em todos os dias com amor e muita harmonia queremos que conserve a alegria,  paz e o Carisma que a torna tão especial e querida Entre todos nos.

A Vida na matéria e transitórias e passageiras e a verdadeira felicidade se encontra na maneira de ser e estar de cada um de nós.

Viva cada instante de sua vida aproveitando o máximo as dádivas que Deus nos dar utilizando as com muita sabedoria.

Desejamos a você que todas as pedras que porventura vierem a existir no seu caminho sejam removidas com simples toque de Deus e que ele te proteja em toda sua caminhada Feliz aniversário felicidades vovó.
Receba esta homenagem de seus netos queridos que te ama muito você é nossa segunda mãe o carinho que nós temos por você é inexplicável que esta mensagem possa dizer ao menos um pouquinho o nosso sentimento por você te amo vovó

Se você gostou desta mensagem de aniversário para vovó não deixe de compartilhar nas redes sociais logo abaixo inscreva-se na nossa página do Facebook .

Um forte abraço e até a próxima mensagem

Mensagem de Aniversário para Vovó Mensagem de Aniversário para Vovó Reviewed by Fernando on 3/18/2017 05:18:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO