Mensagem de Aniversário de Casamento em Vídeo para o Marido

Mensagem de Aniversário de Casamento em Vídeo para o Marido

Mensagem de Aniversário de Casamento em Vídeo para Marido

Mensagem de Aniversário de Casamento em Vídeo para Marido


Meu amor lembrei dessa data e pude sentir a grandeza em telo como esposo um homem que me conquistou e continua me seduzindo a cada dia me fazendo feliz mais e mais feliz o motivo de sentir minha sim não seus versos de carinho e ternura suas palavras de ânimo de força se o coração é grande e seu companheirismo é maior ainda.

Hoje é o nosso aniversário de casamento e tem que falar as coisas que Carrego em meu coração para você quando casamos sabia que te amava mas não sabia o quanto,

Com passar do tempo você me ensinou o verdadeiro sentido de uma vida a dois sua lealdade sua amizade sua maneira de amar me mostra o quanto é importante para nós a nossa relação,
Enfim aquele que sabe ler o meu olhar, é o que se passa dentro de mim e você esposo, não e só compartilhar em todas as ideias e opiniões umas olhar sempre para o mesmo horizonte caminhar juntos conquistar as vitórias e chorar as derrotas hoje dia do aniversário do nosso casamento só tem um pedido a fazer que vivamos sempre juntos, meu esposo meu escolhido que continua Belo um grande ser humano que amarei para sempre parabéns para nós ti amo.

Às vezes nós perdemos na rotina diária, E deixamos de lado alguns eventos importantes algumas palavras que significam muito, Entregamos ao convívio diário
A responsabilidade de manter acesa a Chama da Paixão da pessoa que amamos, quando na verdade deveríamos cuidar disso pessoalmente, não quero apenas que sinta em meus gestos o quanto te amo,

Acho que é hora de dizer com todas as letras que você é o homem da minha vida o único capaz de me fazer tão feliz e me proporcionaram um casamento tão perfeito e maravilhoso adoro tudo que vivemos juntos nosso lar a família sonhos, amo você, e o caminho que seguimos juntos.

Porque é no nosso casamento que encontro tudo que preciso para lutar e vencer, É ao seu lado que me firmo como pessoa E COM VOCÊ que Pretendo ficar por muitos e muitos anos feliz aniversário de casamento e um beijo de uma mulher que te ama muito.

Não deixe de compartilhar esta mensagem de aniversário de casamento.
E curtir nossa pagina do facebook.
Mensagem de Aniversário de Casamento em Vídeo para o Marido Mensagem de Aniversário de Casamento em Vídeo para o Marido Reviewed by Fernando on 4/18/2017 08:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO