Mensagem de Aniversário de Casamento em Vídeo para Esposa

Mensagem de Aniversário de Casamento em Vídeo para Esposa

Mensagem de Aniversário de Casamento em Vídeo para Esposa

Mensagem de Aniversário de Casamento em Vídeo para Esposa
Nós nos escolhermos quando soubemos que não podíamos mais ficar longe um do outro e optamos por construir um barco muito amor agora sim somos um só marido e mulher uma família que a cada dia cresce no amor e na esperança que o nosso casamento continue sendo bom e cheio de compreensão e carinho e tenho a certeza que estamos exatamente no caminho certo porque nos amamos hoje é aniversário do nosso casamento da nossa união eu estou feliz, feliz por estarmos cada vez mais Unidos e cheios de compreensão Deus tem nos abençoado grandemente e com certeza Continuará nos abençoando obrigado pelo seu amor seu carinho seus cuidados que também me tem feito nós nos merecemos, e merecemos viver sempre juntos amo você sempre Beijo.


É Bom demais pode adivinhar meu pensamento sabe a hora exata de me fazer sorrir sabe conquistar meu carinho paz na sua vida ser tão mais fácil tudo por que é uma pessoa Espetacular e sinceramente não sei o que seria como estaria hoje Se não tivesse você é nosso aniversário de casamento tem que poderia falar apenas em coisas bonitas mais precisamos ser realistas e admitir que a vida não é feita só de flores enfrentamos dificuldades e colocamos nosso amor a prova que esse dia exatamente para mostrar que vencemos que conseguimos enfrentar os obstáculos com amor e dignidade não entendo continuamos juntos prontos para qualquer coisa principalmente para nos amarmos sempre mais desejo que essa nossa união jamais se disfarça e que eu posso estar sendo, O que você espera que merece tem muita admiração pela forma qual toma suas decisões nunca egoísta e se preocupa sempre com o bem-estar dos outros tem orgulho em estar comemorando nosso aniversário de casamento Amo você
Mensagem de Aniversário de Casamento em Vídeo para Esposa Mensagem de Aniversário de Casamento em Vídeo para Esposa Reviewed by Fernando on 4/17/2017 02:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO