Mensagens de Aniversário para Namorado que está longe

mensagens de aniversário para namorado que está longe

Mensagens de aniversário para namorado que está longe

Quando lhe conheci me apaixonei esqueci de te esquecer por um segundo Feliz Aniversário meu amor eu te amo muito.

Quero através desta mensagem de aniversário lhe desejar toda sorte do mundo, que você tenha um dia cheio de paz, amor e felicidades eu te quero sempre feliz.

Eu me apaixono a cada dia mais e mais por você e nesse aniversário quero ficar bem juntinho de você estarei sempre presente em sua vida e quero tocar seu coração com todo meu carinho fazê-lo bater forte Em Nome do Nosso Amor.

Quero que saiba que te amo e que você é muito importante para mim, que tudo que tiver reservado para nós em seu coração que venha como uma estrela, iluminando nossas vidas, seja sempre como o brilho do seu olhar o que é tão lindo você é especial Feliz aniversário parabéns e Seja sempre feliz meu eterno namorado.

Mensagens de aniversário para namorado que está longe mais sempre vai esta perto do meu coração

Não se esqueça de compartilha esta mensagem de aniversário no Facebook, Gplus, ou no Twitter
Mensagens de Aniversário para Namorado que está longe Mensagens de Aniversário para Namorado que está longe Reviewed by Fernando on 3/29/2017 09:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO