Mensagem de Aniversário em texto

Mensagem de Aniversário em texto
Podemos perceber algo diferente a o nascer do sol, Lembramos que alguém muito especial está aniversariando. Hoje é o seu dia!!

Aproveite e pense nos momentos bons que já viveu até hoje, nas alegrias, nas passagens da vida, nos amores já vividos e deixe todas as mágoas para trás e veja que existe uma vida linda para ser vivida e amada.
Mensagem de Aniversário em texto
Tudo na vida tem um momento nada veio para ser perdido
por acaso, então na potência dos momentos faça de cada instante um momento inesquecível para você.

Cumpra suas determinações e os seus objetivos, Não desperdice nada e não pense nas dores e sofrimento da vida esqueça tudo isso e siga em frente saiba viver cada espaço de sua existência, faça você o mundo que te rodeia bem mais colorido e mais amoroso.

E a juventude eterna dentro da tua alma e o segredo da vida está em viver sem nunca pensar no negativo tudo é passageiro, e depois sempre supera o amor as qualidades que você tem que traz muitas alegrias a todos nós.

Nunca se esqueça você é muito especial por isso neste seu aniversário receba o nosso carinho nosso afeto por toda a sua jornada que a de ser gloriosa parabéns e feliz aniversário.
Mensagem de aniversário mande para quem você ama

Mensagem de Aniversário em texto Mensagem de Aniversário em texto Reviewed by Fernando on 3/25/2017 04:26:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO