Mensagem de Aniversário Gospel - Feliz Aniversário

Mensagem de aniversário evangélica

Mensagem de aniversário evangélica












Deus ama muito você pois ele criou você
com um toque especial de alegria deu a
você um coração aberto e dias felizes
para partilhar com aquele que está longe
e perto
ele dividiu com você o dom do amor
amizade um coração generoso sem igual e
Deus ama também aqueles que mesmo à
distância querem o bem pois deu a nós
você que é muito especial e quando faço
uma oração agradeço a deus por essa
amizade que me traz somente alegria e
felicidade
deus abençoe você hoje e sempre
parabéns e um feliz aniversário, 
Mensagem de aniversário evangélica COMPARTILHE
Mensagem de Aniversário Gospel - Feliz Aniversário Mensagem de Aniversário Gospel - Feliz Aniversário Reviewed by Fernando on 11/30/2018 12:52:00 PM Rating: 5

6 comentários

  1. Estou com medo da senhora. E sério. Desculpa. Mas estou. Com isso. Por essa razão que eu .não aparece mas .pra te visitar.

    ResponderExcluir
  2. Amei as jóias.todas são lindas o arraso

    ResponderExcluir
  3. Guelquer coisa estou no caps se por acaso precisar . estou lá pra te . Receber ok tenha um bom dia 😘 .seja bem vinda se se sentir vontade de me ver .vai lá no caps onde estou .

    ResponderExcluir
  4. Só católica hoje eu não sou mais testemunha de jeová.eu sai dela

    ResponderExcluir
  5. voltei pra religiao que eu era

    ResponderExcluir
  6. voltei pra religiao que eu era .

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO