Mensagem de Aniversário para Amiga Atrasado em Vídeo e Texto


Mensagem de Aniversário para Amiga Atrasado em Texto

Nem sei Como me desculpar e nem sei se tem desculpa para o que aconteceu, mas mesmo assim gostaria de dizer que o fato de ter me atrasado para te dar as minhas felicitações não diminui a sinceridade que existe nos meus desejos de te ver feliz me perdoe.🌹🌼 🌷

Quero muito que saiba, como tem uma grande consideração por você, sei que cometi um erro mas não foi culpa minha, Espero sinceramente que não tenha mágoa de mim, e que possa esquecer minha falta de sensibilidade.🌹🌼 🌷

Sabe sempre admirei muito sua conduta, seu jeito de ser, sua preocupação com os outros e por isso você merece que todos te desejem coisas boas não somente no dia do seu aniversário mas todos os dias do ano.🌹🌼 🌷 

Quando precisar de alguém para conversar lembre-se que apesar de ser um pouquinho atrasada estarei pronta para o que você quiser, se me permites um feliz aniversário atrasado AMIGA mas com muita sinceridade.🌹🌼 🌷

Compartilhe com quem você ama nas redes sociais.
Mensagem de Aniversário para Amiga Atrasado em Vídeo e Texto Mensagem de Aniversário para Amiga Atrasado em Vídeo e Texto Reviewed by Fernando on 6/19/2017 08:34:00 AM Rating: 5

Um comentário

  1. Muito obrigada amiga pela mensagem de aniversário não tem importância ser atrasada o importante e que você não esqueceu de min.

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO