Mensagem de Aniversário para uma Amiga Especial em Vídeo e texto

Mensagem de Aniversário para uma Amiga Especial

Mensagem de Aniversário para uma Amiga Especial em Vídeo 

Mensagem de Aniversário para uma Amiga Especial em texto

Ontem tive uma sensação maravilhosa comentei com uma pessoa que hoje seria o aniversário de uma amiga muito
especial.🌹🌸🌷🌿
Quando me calei senti uma alegria imensa dentro do meu peito e comecei a refletir sobre tudo que eu tinha dito, e percebi que essa palavra amiga é muito mais importante do que parece, você é alguém que eu aprendi a gostar.🌹🌸🌷🌿

Seus problemas passaram a ser meus, suas alegrias se tornaram meu motivo para sorrir, a você eu relato os meus segredos e por isso é minha amiga especial porque e a pessoa em quem eu confio.🌹🌸🌷🌿
E quando me lembrei do seu aniversário senti que estava mais próximo de mim do que pensei porque senti vontade de ti abraçar e dizer o quanto nossa amizade é importante.🌹🌸🌷🌿
Sei que nem sempre sou o que espera mas ainda sim eu torço para que tudo em sua vida aconteça da melhor forma possível.🌹🌸🌷🌿
Que seu aniversário lhe traga muitas alegrias, que você possa sentir como sua vida tem sido bem aproveitada, Tenho muito orgulho de você, desejo que nossa amizade dure eternamente, sucesso em todos os seus planos.🌹🌸🌷🌿

E não se esqueça que poderá contar sempre comigo para realização de seus objetivos, Afinal é nessas horas que reconhecemos os verdadeiros amigos, parabéns amiga pelo seu dia feliz aniversário. 🌹🌸🌷🌿

Não deixe de compartilha esta mensagem de aniversário para amiga especial nas redes sociais logo abaixo.
Mensagem de Aniversário para uma Amiga Especial em Vídeo e texto Mensagem de Aniversário para uma Amiga Especial em Vídeo e texto Reviewed by Fernando on 5/10/2017 08:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO