Mensagem de Aniversário para Filha distante em Vídeo e Texto de Mãe

Mensagem de Aniversário para Filha distante em Vídeo e Texto de Mãe

Mensagem de Aniversário para Filha distante em Vídeo

Mensagem de Aniversário para Filha distante em Texto

O meu coração de mãe sente uma alegria muito especial em compartilhar com você o reconhecimento e o amor desse dia É você sempre foi uma filha maravilhosa uma amiga carinhosa e um exemplo de vida.

Pensar em você me traz a certeza de que tudo valeu a pena Inclusive essa distância boba que está me impedindo de dizer tudo isso olhando em seus olhos.

Acredito que tudo na vida acontece com um objetivo e sei que esse momento que está vivendo trará muitas alegrias mesmo porque não poderia ser diferente. 

Pois você e criativa, dedicada e possuidora de qualidades que não vemos em qualquer um, na verdade para mim você é única, a filha que tanto amo e que está fazendo muita falta aqui.
Aproveite este aniversário da melhor maneira possível e nunca se esqueça de mim sua mãe que está com muita saudade, e que te ama muito um beijo e feliz aniversário filha do meu coração.
Compartilhe nas redes sociais logo abaixo, e curta nossa pagina do Facebook.
Mensagem de Aniversário para Filha distante em Vídeo e Texto de Mãe Mensagem de Aniversário para Filha distante em Vídeo e Texto de Mãe Reviewed by Fernando on 5/27/2017 08:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO