Mensagem de Aniversário para Filha Evangélica em Vídeo e Texto

Mensagem de aniversário para filha evangélica

Mensagem de Aniversário para Filha Evangélica em Vídeo

Mensagem de Aniversário para Filha Evangélica em Texto

Filha quero começar a lhe homenagear dizendo uma passagem bíblica sobre os filhos, onde Deus diz assim, Deus fala em nós por meio dos filhos Deus o constituiu O Herdeiro de todas as coisas e por meio dele também criou o mundo.

O filho e a irradiação da sua glória e nem ele Deus se expressou Amo em si mesmo, Por isso sou grata a esse Deus que me deu você que me deu o dom de gerar a vida que me fez mulher para ser chamada de Mãe.

Agradeço a Deus de todo o coração por ter me dado vida e alegria, por ter me dado sabedoria para criar você, por ter me dado uma filha especial que segue a Cristo de coração que espera em Deus com fé que tem um olhar cheio de alegria e uma fazer repleta de sonhos.

Parabéns filha amada que você continue sendo assim essa herança essa vida que da vida os meus sonhos e aos meus dias complicados, que o Pai continue merecendo um lugar no seu coração, na sua busca, na sua alegria, e no seu amanhã.

Que a palavra de Deus possa entrar no seu peito e te dá força e fé, para lutar e vencer sempre em nome do pai feliz aniversário filha.

Sou muito orgulhosa de ter uma filha que segue o evangelho e que confia no poder do Deus que pode todas as coisas parabéns sua mãe

Não deixe de compartilha esta mensagem de aniversário para filha evangélica nas redes sociais
Mensagem de Aniversário para Filha Evangélica em Vídeo e Texto Mensagem de Aniversário para Filha Evangélica em Vídeo e Texto Reviewed by Fernando on 5/03/2017 09:26:00 AM Rating: 5

Um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO