Mensagem de Aniversário Romântica para Namorada.(o)

Mensagem de Aniversário Romântica para Namorada
Mensagem de aniversário romântica para namorada
Feliz aniversário, meu amor! Quero que você esteja muito feliz. que pena, amor, Não posso  fazer o que eu sempre fiz queria estar contigo, passar aí de noite, te levar pra jantar,  te dar uma flor e um beijo gostoso pra celebrar.
Te desejo milhões de felicidades, e Desejo que todos os anos, eu esteja sempre ao seu lado, só pra te fazer feliz.
Quando precisar de mim eu vou estar sempre aqui. Obrigado por todos os momentos, e por todos os carinhos que você proporciona a min.
Mensagem de Aniversário Romântica para Namorada

Te amo e sempre vou te amar, Mesmo estando longe saiba que sempre você vai estar perto do meu coração, minha vida só tem sentido porque eu tenho você, Esta mensagem de aniversário é para demonstrar um pouco do meu carinho por você.

Oque você achou desta mensagem de aniversário romântica para namorada?

Compartilhe esta mensagem com quem você ama.
Mensagem de Aniversário Romântica para Namorada.(o) Mensagem de Aniversário Romântica para Namorada.(o) Reviewed by Fernando on 4/11/2017 11:43:00 AM Rating: 5

2 comentários

  1. Esta mensagem e muito linda gostei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou seja bem vindo ao blog todas as mensagens de aniversário e para você mandar para que m e especial.

      Excluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO