Mensagem de Aniversário para Amiga querida em Vídeo

Mensagem de aniversario para amiga querida em vídeo

Mensagem de aniversario para amiga querida em vídeo

Mensagem de aniversario para amiga querida em vídeo.

Uma amiga que me dissesse sempre a verdade que não camuflar-se os meus defeitos, que Não desprezar-se as minhas lágrimas.
Uma amiga cuja presença trouxesse alegria, cujo silêncio transmitir se a paz, cuja escuta inspirasse confiança, cuja lembrança infundice a coragem,
Uma amiga o qual eu pudesse dizer desculpa uma duas três vezes,
Uma amiga que não fosse nem mestre nem discípula mais uma companheira com a qual eu pudesse caminhar rumo ao infinito em qualquer momento,
uma amiga que conservasse a sua intimidade sem esconder o seu pranto,
Uma amiga que ao amanhecer não me diga bom dia mas me abra o seu coração com um amável sorriso,
Uma amiga que acreditasse na amizade e a Vivesse como uma das conquistas de liberdade, pois a amizade fosse o óleo doce suave e perfumado extraído do fruto amargo de uma árvore espinhosa,
Uma amiga que não se preocupar se em dar ou receber mais que fosse capaz de compartilhar,
Uma amiga simples sincera natural capaz de chorar mas sobretudo de sorrir.
Uma amiga que fosse um reflexo da bondade de Deus busquei e encontrei você amiga querida que faz com que a vida seja muito melhor feliz aniversário! E seja muito feliz

Se você gostou desta mensagem de aniversário para amiga em vídeo, Não deixe de compartilhar-lá nas redes sociais logo abaixo, Aproveite também para se cadastrar em nossa página do Facebook assim você verá todas as nossas atualizações em tempo real. Deixe também o seu comentário aqui no blog diga o que você achou da mensagem e qual mensagem de aniversário você gostaria de ver aqui no blog.

Mensagem de Aniversário para Amiga querida em Vídeo Mensagem de Aniversário para Amiga querida em Vídeo Reviewed by Fernando on 4/15/2017 01:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO